Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

5 CoIsAs qUe nAo sE FaZ No mSn

- Não enviar convite de de imagem de webcam sem perguntar antes
Se tem uma coisa que enche o saco é logo quando entramos no msn a pessoa do outro lado da tela sem ao menos dar um oi antes, ela já vai logo enviando um convite de imagens via webcam. Se seu contato tem webcam isso não quer dizer que ela queira se mostrar pra você em frente a câmera do pc. Um pouquinho de bom senso não faz mal a ninguém.


- Não coloque emotions nos lugares das letras/palavras
Às vezes para conversar com algumas pessoas no MSN precisamos literalmente adivinhar o que aquela pessoa escreveu devido aos vários emoticons que ela adicionou no lugar da letra, fora que tem computador que esses emoticons nem abre. Então meu caro e minha cara, tire essas porcarias do seu MSN e converse como gente grande.


- Não fique perguntando ao seu contado (o que você tá fazendo?)
Eu acabei de entrar no MSN, logo de cara vem um contato e me diz (oieeeeee), logo em seguida, (tudo bem?) cinco minutos depois, (o que você tá fazendo?). Carara, não interessa o que eu esteja fazendo, toda vez que alguém ficar te perguntando isso mande uma resposta do tipo (estou procurando alguém interessante pra conversar).

- Se vai entrar online no MSN, não entre com seu status de ausente
O MSN é feito para conversar, então se não quer conversar porque raios de entrar sempre como ausente no msn, é melhor nem conectar. Então se vai entrar no msn para conversar entre sempre com o status de online.


– Não fique puxando assunto quando alguém diz que precisa sair ou fique chamando a atenção quando ela não responde.
Como existe gente que faz isso! Nem sempre a pessoa com que você está falando está interessada na conversa. E se você não tem nada pra fazer, talvez ela tenha… Então se a pessoa diz que precisa sair apenas diga: “Tchau”, e deixe-a em paz. Chamar a atenção de uma pessoa que disse que vai ter que sair não deve adiantar muito, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário